8ª Assembleia Geral do MUF

8ª Assembleia Geral do MUF

Na quinta-feira, 8 de maio, foi realizada a 8° Assembléia Geral Ordinária do Museu de Favela convocada para a realização da eleição da nova diretoria para o biênio 2025-2027. Contamos com a presença de sócios efetivos, fundadores e parceiros de longa data.

A atual diretora presidente, Antonia Soares, deu as boas-vindas a todas as pessoas presentes e passou a palavra para o Diretor Henrique Porto que fez um relato das principais realizações de cada núcleo do MUF no biênio que se encerra e também das parcerias instituídas e projetos em andamento.
Flávio Feitosa, responsável pelo administrativo do Muf preparou e apresentou a prestação de contas do biênio bem como discorreu sobre a necessidade de planejamento financeiro para enfrentar os desafios do museu no futuro próximo.
Márcia Souza, como presidente da comissão eleitoral, apresentou a chapa única que estava concorrendo para compor a nova diretoria para o próximo biênio que foi eleita por unanimidade por todos os sócios presentes. Foi também eleito o novo conselho fiscal. Além disso, 2 novos sócios efetivos foram aceitos: Marina Mafra e Adriano Paraiso Hazad.


Após finalizados os procedimentos eleitorais foram abertas as falas para que as pessoas se manifestassem. Agradecemos as palavras de incentivo do parceiro de longa data do MUF, prof. Flávio Lara e da Superintendente de Museus da SECEC-RJ, Lucienne Figueiredo.

A nova diretoria do biênio 2025 – 2027 ficou assim constituída:
.
Diretor-Presidente – Luis Henrique Neves de Souza Porto
1a Diretora – Alini Santos da Silva
2ª Diretora – Elizabete dos Santos Pereira
3º Diretor – Rita de Cássia Santos Pinto
.
Conselho Fiscal:
1- Valdete Viana
2- Dominique Schoeni
3- Sebastião Vitorino Nunes
.
A diretoria do biênio 2023-2025 agradece a todas as pessoas apoiadoras do Museu de Favela e a todas as parcerias instituídas ao longo desses dois anos e dá as boas-vindas a todos que estão chegando para somar e manter o MUF em movimento.
“Museu de Favela é virtude de atitude sincera!”

#museudefavela #sececrj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *